33875a7d523e0016fc5eb43c2d1bd400

A Secretária de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (Seduc – RS) iniciou nesta terça-feira, 4 de novembro de 2014, o período para recebimento das inscrições do Concurso Público (edital nº 01/2014), que visa o provimento de 1.393 vagas, nos cargos de Agente Educacional I e II.

Os interessados irão desenvolver suas atividades em funções como as de Técnico em Nutrição; Assistente Financeiro; e Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais – Libras, dentre outras possibilidades expostas no documento de abertura. As jornadas semanais são de 40 horas e os selecionados deverão receber vencimento básico de R$ 1.117,29, valor que pode ser acrescido de eventuais vantagens. Podem concorrer, profissionais com níveis de escolaridade Médio e Técnico.

As inscrições devem ser efetuadas até 18 de novembro de 2014, por meio do site da organizadora, www.fundatec.org.br, mediante o preenchimento de uma ficha e pagamento da taxa de R$ 63,69.

Os concorrentes serão submetidos à Prova Teórico-objetiva e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nesta oportunidade, os candidatos nomeados poderão ser designados para exercer suas atribuições em qualquer um dos municípios integrantes da jurisdição da respectiva Coordenadoria Regional de Educação (CRE) para a qual se inscreveu. Todas as lotações e endereços das CREs podem ser conferidos no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Sem comentarios

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>